• (62) 4103.3905
  • 9.8143.0494
  • 9.8128-3337



InicioA Verdade Revelada Sobre Correções em Areóla Mamária

A Verdade Revelada Sobre Correções em Areóla Mamária

16, jul 2017

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres e o que atinge o maior número de pacientes, vitimando cerca de 11 mil mulheres anualmente no Brasil. A única maneira de prevenção sob esse tipo de câncer é através de exames médicos específicos, como a mamografia, ultrassom da mama ou o autoexame.

No entanto existem várias formas de tratamento, porém todas elas são mais eficazes se a doença for diagnosticada cedo. Existem casos em que se faz necessário a Mastectomia, procedimento cirúrgico que consiste na retirada total ou parcial da mama.

Este procedimento ainda que eficaz, gera consequências desastrosas a auto-estima da paciente, e por esta razão, se faz necessário realizar a reconstrução mamária. O enxerto de pele nem sempre tem a aprovação da paciente devido a diferença de cores nas aréolas.

Neste momento surge a importância do Profissional Micropigmentador. Indicada pelos cirurgiões plásticos para reparar ou reconstruir a aréola mamaria a Micropigmentação Paramédica.

Este procedimento possibilita através de técnicas avançadas de dermopigmentação a reprodução uniforme da cor e do formato nas aréolas.

Porém, este é um trabalho que deve ser feito por um profissional Micropigmentador qualificado, que possua habilidade e sensibilidade, caso contrário, o resultado não terá o efeito desejado e a paciente pode ficar ainda mais traumatizada.

Como explicado anteriormente, este procedimento deve ser realizado por profissionais capacitados e com experiência. A reconstrução na aréola mamária exige do Micropigmentador qualificação específica,  que pode ser adquirida através do curso de Especialização em Correção Mamária.

Para informações sobre CURSOS ou PROCEDIMENTOS, envie e-mail para deyrismicropigmentadora@gmail.com ou pelo Telefone (062) 4103.3905 (062)  8143-0494 WhatsApp | Goiânia.

Tenho uma equipe que lhe responderá prontamente.

Author Info

Deyris Peixoto

Comentários