• (62) 4103.3905
  • 9.8143.0494
  • 9.8128-3337



InicioCorreção em Sobrancelhas

Correção em Sobrancelhas

07, fev 2015

Há algumas maneiras de corrigir uma micropigmentação assimétrica: neutralizar, simetralizar e/ou camuflar são algumas destas soluções. Se desejar eliminar uma cor muito escura ou mudar a existente pode-se neutralizar, usando uma cor complementar  os complementos opostos são as cores indicadas na posição oposta uma a outra na estrela cromática, ao serem mescladas, estas cores se neutralizam entre si).

Camuflagens, Neutralizações & Cobertura

Ao realizar a correção da intensidade da cor juntamente com a
despigmentação, a assimetria restante e a cor alterada podem ser amenizadas com as técnicas de camuflagem e neutralização.

Convém lembrar que para a realização do procedimento de correção de umprocedimento, o resultado é 100% não deverá ser prometido, pois o trabalho incorreto será apenas amenizado e de forma nenhuma terá o aspecto de uma nova micropigmentação, lembrando também que os retoques anuais deverão ocorrer já que a pigmentação anterior será predominante.

  • Camuflagem

indicada para pequenas assimetrias e sem saturação. Utilizamos os pigmentos a base de dióxido de titânio – branco, aréola ou bege, que devem ser aplicados com técnica de sobreposição, suavemente para que não ocorra sua pigmentação, pois desta técnica necessitamos somente do fundamento da cor, afim de obter um efeito mais suave da cor da assimetria. Normalmente, utilizamos após técnicas de remoção.

 

  • Neutralização de Cor:

Indicada quando a cor presente se apresenta alterada e indesejada, com aspecto não impregnado e saturado. Normalmente a neutralização e utilizada em trabalhos não assimétricos e após despigmentações, onde foi obtido diminuição da saturação do pigmento inicial. A neutralização e realizada comtécnica de compactação

  • Cobertura

Indicada quando a cor presente esta saturada e impregnada, principalmente os tons avermelhados. A cobertura e realizada com pigmentos a base de dióxido de titânio que garantem fixação e cobertura, inibindo a estabilidade dos vermelhos.

Convém deixar claro que não se trata de uma remoção, uma vez que não há pigmentos que removam pigmentos.

A  técnica de cobertura pode ser complementada com a técnica de neutralização e composição de técnica para correção, principalmente quando não há assimetrias

Para informações sobre CURSOS ou PROCEDIMENTOS, envie e-mail para deyrismicropigmentadora@gmail.com ou pelo Telefone (062) 4103.3905 (062)  8143-0494 WhatsApp | Goiânia.

Tenho uma equipe que lhe responderá prontamente.

Prof. Deyris Peixoto

Author Info

Deyris Peixoto

Comentários